13 janeiro 2016

À ESPERA DO PEDRO



É gente... muita coisa mudou por aqui! O ano de 2015 foi recheadíssimo de novidades e mudanças! Espero que eu consiga explicar o meu sumiço do Blog, da Fanpage, da Loja Virtual...

Vamos lá:

Início do ano de 2015, muitas expectativas para produzir e trabalhar em minhas criações... eis que sou aprovada na Udesc em Florianópolis para estudar Design Gráfico! Uhulll vamos lá, agiliza mudança, procura casa pra morar, marido procura emprego, muitos projetos e estudos na facul... concluído o 1º Semestre!!!

Chegam as férias... Azia azia azia... será ansiedade? Problemas de Estômago? Deve ser por causa de toda essa mudança... plim plim! Na na ni na não! Nada de facul mais este ano para a Sarita! A minha dupla de dois preferida de todo o mundo deixa de ser casal e passar a ser uma família!!!

Parabéns pra nós!!! As férias foram boas! Estou grávida!

Os 3 primeiros meses... foi lindo demais, concentrei todas as minhas energias em formar o meu bebezinho, até mesmo porque não tinha energia extra para mais nada! Marido cozinhou, limpou, passou e eu não podia olhar para meus tecidos e linhas, ou simplesmente entrar no meu ateliê sem enjoar!!! Gente não é que esse negócio de enjôo é sério mesmo? Enjoei bastante, o dia todo, até entrar no 4º mês. Agradeço muito pelos enjôos, porque apesar dos desconfortos, foi bem divertido (que nem filme, sabe?) e me dava a certeza de um ser se formando dentro de mim.

E agora? Agora tudo muda! Deixa a faculdade pra lá e vamos ser mãe! A gente pensa nisso outro dia, outro ano, se é que eu vou voltar a pensar nisso... Voltei para a minha cidade de origem, Joinville/SC, e aqui estou hoje, à espera do Pedro! ♥

Apesar da correria, a verdade é que estive muito reservada durante todos esses meses... e pode ser que eu continue assim, então estou aproveitando esse momento para compartilhar essa maravilha que tem acontecido em minha vida.

Pretendo continuar meu trabalho como artesã, principalmente depois que eu voltar da Licença Maternidade... Por enquanto vou arrumar o cantinho do Pedro, com todo carinho e paciência. E conforme eu for me inspirando, vou colocando minhas criações na Lojinha e as novidades por aqui. Não estou mais aceitando encomendas... mas isto é temporário. A Loja vai continuar funcionando, caso alguém queira adquirir algo que eu tenho pronto.

Gratidão pelas bênçãos e feliz pela vida!
Amém!


Um comentário:

  1. Vem contudo Pedrãaaooo .... Felicidades e alegrias para família... Bons ventos sempres!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Ficarei muito feliz em ler e respondê-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...