04 abril 2014

BAZAR CLUBINHO DA LÊ






Domingo passado foi a minha primeira experiência em um bazar. Entrar em clima de produção em série, muitas listas de coisas a fazer, deixar aquela pausa pro chá com bolo de lado por um período, empacota tudo, etiqueta, precifica.... dá um trabalhão!!! E no dia do Bazar, pra tornar esse desafio mais gostoso, estava chovendo! (e eu que pensava em levar as minhas pecinhas lindas e cheirosinhas na caçamba - sem capota - da nossa caminhonete!!!). Pensar Rápido! Chamei a ajuda do meu irmão e seu carro familiar com um mega porta-malas e tudo se ajeitou... Aí foi só chegar no espaço, organizar o meu cantinho e me divertir com a turma chegando!!! (Me esqueci de todo trabalho rapidinho... rsrs)

Muito amigos queridos deram uma passada por lá, super grata Jana e Bicko, Cris, Tere e suas amigas, Djuli e sua mãe, Nani, Renata, e minha mãe querida, que abraçou a causa e ficou me ajudando no stand!
Obrigada Nanda por ter sido o canal e ter me apresentado a Lê (Dona do Bazar) e obrigada Lê e Pâmela pela oportunidade! Um obrigado especial ao meu esposo Guto, super parceiro e paciente comigo nas horas de stress e de ansiedade, e ainda me deu aquela força no dia do Bazar! ♥

Foi um experiência incrível "estar à mostra", porque quando trabalhamos e vendemos pela internet, acabamos ficando um pouquinho distantes... sem sentir o cheiro, olhar nos olhos, ver o sorriso e a satisfação do cliente ao adquirir uma peça... Não classifico nem um nem outro como melhor ou pior. Vender pela internet e vender fisicamente, ambos têm seus prós e contras. Então cheguei a conclusão que participar de um Bazar de vez em quando vale super a pena! Que este tenha sido o primeiro de vários!


Super grata a minha amiga Tata que me emprestou este banco lindo para eu expor as almofadas! Teve cliente que me perguntou quanto o banco custava! Quase vendi viu Tata! Rsrs


A Djuli é minha amiga de infância (infância mesmo - dos 5 aos 10 anos) e nos reencontramos fisicamente depois de quase 20 anos neste Bazar! Ela ainda, super querida, fez uma comprinha no stand! A do meio é a mãe dela, que eu não lembro o nome, porque na época eu só chamava de "tia". Na casa delas eu tive o meu primeiro contato com Costura, pois ela é costureira e tinha um ateliê nos fundos da casa, e nós sempre brincávamos por lá, a "tia" costurava pra nós as roupinhas das bonecas e as 5 Marias - brinquedo de infância - lembro de andar por entre linhas e mais linhas pelo chão!


A galera se divertindo com a tal da Zumba!


É isso queridos!
Em breve todos os produtos que estavam no Bazar e que voltaram para casa comigo, estarão na Loja Virtual!

Beijos,
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Ficarei muito feliz em ler e respondê-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...