10 fevereiro 2014

PRINCESA LIVRE NA REVISTA MAKE!



Já faz um tempo que conheci a Rita Paiva, editora da Revista Make. Foi ano passado na feira Algodão Doce em Floripa. Visitei o estande dela e fiquei realmente impressionada com a disponibilidade e com o carinho que recebi! Como prometido e conforme o combinado, escrevi pra ela e mandei algumas fotos dos meus produtos... Já até havia esquecido de que ela publicaria algo na Seção Ponto de Encontro.

Ontem, recebi um comentário da Ana Paula (Dona do Blog Mercadinho da Arte) na Postagem Hobby ou Profissão, e levei um susto ao ela mencionar o meu texto na Revista Make! Como assim? Já saiu? Como que eu não recebi a minha ainda? Você já deve imaginar que eu desci algumas vezes ontem as escadas do prédio em que moro para checar minha Caixa de Correspondência... e nada! Eta ansiedade!

É claro que hoje de manhã desci de novo para dar mais uma olhadinha, e já estava quase ligando pra Editora (o que eu ia dizer? Olha seu moço, manda logo minha Make que eu quero ver minhas peças impressas lá, tá?) quando a Porteira do prédio interfonou avisando que havia chegado!

Yayyyyy! Desci num furacão! E é claro que nem esperei chegar aqui em cima e já fui rasgando o plástico da embalagem pelas escadas!

E ta-rãããã:



Aqui está o texto que eu escrevi, caso você resista e não compre uma edição:

"Olá, Rita!!!
Está sendo um prazer escrever para você! Eu a conheci na Feira Algodão Doce em Floripa! Fiquei feliz de saber que existem pessoas importantes e que são tão atenciosas e amáveis como você! Me senti acolhida no seu estande! Como muitas artesãs, sempre amei tudo que envolvia tesoura, tinta, cores, linhas, etc... Mas foi em 2010 que larguei tudo o que fazia e resolvi me profissionalizar como artesã! Tarefa difícil essa, porque a gente cresce achando que tem que se formar advogada, médica, dentista ou essas outras profissões de maior prestígio e acredito que a minha maior dificuldade foi em me aceitar artesã! Eu já sabia que tinha muitas habilidades, mas assumir o artesanato como profissão exigiu muitas mudanças internas, incluindo a quebra de velhos paradigmas e do jeito que eu via a vida. Hoje, confiante e Microempreendedora Individual, trilho este caminho com passos de formiguinha (devagar e sempre!) e com muita alegria, pois a minha arte é a expressão do que habita dentro de mim! Um grande beijo e espero encontrá-la novamente em breve."

Agora deixa eu me entregar às páginas da revista que ainda nem li direito! Já vi que tem muita coisa interessante!










Corre nas bancas pra ver tudo de pertinho! A assinatura vale a pena!
Abraço,
Sara Carol




2 comentários:

  1. Deve ser um orgulho imenso ter alguma sua publicada assim, com certeza um grande incentivo pra continuar esses trabalhos lindos que vc faz....
    parabéns
    bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariana querida, super grata!!!
      Mande suas artes para a Rita Paiva, quem sabe ela publica também? Você faz coisas lindas que eu sei! Já andei fuçando o seu blog... rsrs
      Abraço,
      Sara

      Excluir

Deixe um comentário! Ficarei muito feliz em ler e respondê-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...