17 maio 2013

BOLSA DO BEBÊ CAETANO

Entrei em uma nova aventura! Vocês não imaginam como fico feliz quando vou criando algo e no final dá super certo! Qualquer um ficaria né?
Ano passado, nesta mesma época, minha cunhada estava barriguda, cheia de Aimê! A Aimê é minha afilhada e hoje está uma linda... como eu seria a madrinha, prometi que daria uma bolsa de presente. Comprei um projeto na Panos e Traços e segui a risca cada passo! Resultado: ficou bem bonitinha, mas super pequena! Vejo até hoje aquela bolsinha pra lá e pra cá sempre estufada! Atualmente, a bolsa vai junto com a Aimê pro Jardim...

Bom, este ano, eis que recebo um pedido de uma amiga, para fazer uma bolsa pro seu guri que está por vir... Tirei por base toda a experiência (kkkk) que adquiri ao fazer a bolsa da Aimê e segui em frente com a do Caetano (o bebê que está chegando).

A única coisa que ela me pediu foi: Que tivesse as cores vermelho, verde e azul, uma pipa e que fosse com alças laterais.

E....... txã rããããã!!! Veja só a minha arte!


Fiz a pipa igualzinho como estava no cartão de agradecimento do Chá de Bebê! E sabe que esta minha amiga fez um chá bem diferente? Nada daquelas brincadeiras que se faz com a grávida! Ela arrecadou uns presentinhos e fez uma bingo! Foi um diversão só!



A bolsa tem um bolso grande frontal e dois bolsos laterais... gostei do resultado do bolso lateral, não tinha feito nada com elástico!



Detalhe para o quilt! Quiltei a peça inteirinha, o que deixou super charmosa!



Pena que não tirei fotos da parte interna... fiz bolsos separados para fraldas, mamadeira, chupeta, pomada... 
Gostei tanto do modelo desta bolsa que até pensei em fazer uma, com outros tons de cores e estampas, para levar pra viagem!
E vc, curtiu?

Um beijo grande!
Sara Carol






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Ficarei muito feliz em ler e respondê-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...