05 dezembro 2012

Chegou Dezembro!

Chegou Dezembro... e agora efetivamente começam os preparativos para o Natal! Claro que o comércio já está totalmente enfeitado... mas eu acho legal vivenciar a montagem da decoração de Natal... não deixar tuuuuudo pronto de um dia para o outro. Deixar o Natal entrar aos pouquinhos em casa, dia a dia... e tocar devagar nossos corações... Ao passo que a casa fica mais decorada, o propósito do Natal fica mais presente!

Aqui em casa, nunca tívemos um pinheiro de verdade, sempre foi de plástico... E este ano resolvemos comprar uma muda de pinheiro e plantá-lo depois do Dia de Reis. Se fizermos isso todo ano, ao longo de nossas vidas, teremos plantado algumas árvores! Já poderei riscar este ítem da minha lista de "Coisas que preciso fazer nesta vida"... rsrsrsrss

Como este foi o ano do nosso casamento, e este seria o primeiro pinheirinho depois de casados, nada melhor do que enfeitar com: CORAÇÕES!



Aproveitei vários retalhos que estavam perdidos pelo meu ateliê e as sobras de manta acrílica que guardei!


Ainda quero fazer uma base para deixá-lo mais alto e colocar algo para esconder esse vaso de plástico... Os cachepôs da Floricultura que fui, como diz uma amiga (Cantinho da Ju), o preço estava tão salgado a ponto de elevar a pressão! (Acho que é assim né? Bom, sempre me confundo com essas coisas...)

Maaaaaas, não parou por aí! Ao olharmos para esse pinheiro, sentíamos que algo especial e importante estava faltando, ainda não estava completo... O quê? O quê? O quê? Tchã tchã tchãããã... UMA ESTRELA!

E aí está ela!


E aí, o que acharam? Estou aceitando sugestões pra deixar ele ainda mais bonito! Como disse, minha casa está no processo de preparação para o Natal!!!

Abraço,
Sara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Ficarei muito feliz em ler e respondê-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...